segunda-feira, 2 de abril de 2012

O que está dando errado?

Olha, não é falta de cuidado, nem questão de deixar o blog de lado.

Mas vocês já repararam que ultimamente quase nada está dando errado no mundo do futebol?
Os resultados estão mais do que esperados, os atletas atuando como o esperado, Estaduais sem muita emoção...

Essa quarta-feira tem jogão de brasileiros pela Libertadores.
Os Estaduais estão começando a entrar na reta final.

Acho que agora a emoção aumenta e nós vamos ter mil motivos para falar "O Que deu Errado"!

Prometo, assim que tiver um jogão, com bastante emoção, nós vamos falar em detalhes como foi a partida e tudo o que aconteceu, de certo e de errado!

4 comentários:

  1. Oi, Samira. Td bem? Essa minha vida de Concurseira e blogueira anda me deixando ausente. O futebol não tem me inspirado muito ultimamente, mas ontem o Rodolpho conseguiu me dá assunto, com 1 gol contra e depois 2 a favor. Valeu a pena; Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Samira, campeonato estadual é assim, fase inicial da Copa do Brasil e Libertadores também. Os grandes cada vez levando mais vantagem

    SANGUE AZUL

    ResponderExcluir
  3. Samira, suas análises são sempre interessantes e bem vindas, mas tá feia a coisa mesmo. Tudo uma mesmice danada. Não tem uma zebra na Copa do Brasil. o Barça continua brilhando, os estaduais são sempre aquilo que a gente ja sabe..... Que venham logo as finais e o Brasileirão!!!!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir